Trocas e Devoluções.
O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade da MALINHA PLUS SIZE.
*As solicitações de trocas são feitas somente através do e-mail abaixo:
contato@malinhaplussize.com.br
Informe o número do seu pedido e os produtos que deseja trocar. No assunto use sempre a palavra TROCA
Ah, fique atenta: Não fazemos procedimentos de troca através de telefone e redes sociais*
Troca por Defeito do Produto
Em no máximo 10 (dez) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Geramos código reverso somente em caso de defeito do produto.
Troca por Desistências (Compras Online)
Deve ser comunicado antecipadamente por email: atendimento.malinha@gmail.com, no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida. Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado por terceiros (Correios/Jadlog). Não geramos código reverso para trocas em que o motivo seja diferente de defeito.
Para pagamentos em cartão de crédito realizaremos o estorno após o retorno do produto ao estoque. Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.
Trocas por Insatisfação modelo ou tamanho
Deve ser comunicada antecipadamente por email: atendimento.malinha@gmail.com no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado por terceiros (Correios/Jadlog).Não geramos código reverso para trocas em que o motivo seja diferente de defeito.
Produtos em SALE/ liquidação ou off
Não realizamos trocas.
Todos processos acima devem estar de acordo com as seguintes normas:
-
Etiqueta afixada
-
Não apresentar sinais de uso ou lavagem
-
Envio da nota fiscal ou cupom fiscal.
Toda devolução deve ser comunicada previamente por email:atendimento.malinha@gmail.com
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido.
Telefone: (11) 98284-9672 e-mail: atendimento.malinha@gmail.com
Conheça o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm