Parcelamento | suas compras em até 10x sem juros
Frete Grátis | nas compras acima de R$499

ORIENTAÇÕES

Trocas e Devoluções - Prazo 7 dias  contar da data do recebimento do produto. 
- Não estendemos o prazo de troca por motivos pessoais. Após gerar o código de postagem você deve enviar o produto no prazo que consta na etiqueta reversa., passado o prazo, Não geramos um nova e não faremos a troca.

Nosso canal de trocas é exclusivo no site: https://malinhaplussize.troque.app.br/  caso tenha alguma dificuldade pode nos contatar no email: contato@malinhaplussize.com.br que podemos te ajudar. Não fazemos trocas por instagram ou whatsapp.

Você poderá solicitar a troca ou devolução de seu pedido no prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da assinatura de recebimento. Diretamente pelo link:https://malinhaplussize.troque.app.br/   Não receberemos solicitações fora deste prazo.

Lembramos que as etiquetas/tags e lacres devem ser mantidos intactos para efetuar a troca ou devolução;

Você pode optar por trocar o seu produto por um vale-compra cujo prazo de utilização é de até 6 meses, ou você pode realizar a devolução da peça e ser ressarcida da mesma maneira que realizou o pagamento, se atente ao prazo de 7 dias corridos a data de recebimento do produto, após esse prazo não fazemos troca.

* Em ambos os casos, nosso prazo para análise da peça, após o recebimento na Malinha Plus Size, é de até 7 dias úteis.

Os estornos via cartão de crédito são feitos automaticamente após a conferência do produto, porém o prazo para compensação depende da sua operadora de cartões. Este prazo pode ser de até duas faturas fechadas.

Nossas peças são enviadas após passarem por um rigoroso controle de qualidade, sendo assim, não são considerados defeitos de fabricação:

  • Acidentes causados por mau uso do produto (fios puxados, manchas, queimaduras);
  • Danos provenientes da realização de lavagem ou limpeza diferente da indicada na etiqueta do produto (indicamos que a lavagem das roupas seja realizada à mão ou na máquina em modo delicado, não centrifugar, não torcer, não alvejar, não pendurar as peças pelas pontas e a secagem deve ser na sombra;
  • Desgaste natural da peça.

 

* Pedimos que tomem cuidado com os bichinhos de estimação, não fazemos troca de produtos que estejam com pelos de animais. Ex Gatos e Cachorros.

 

Trocas e Devoluções - Prazo 7 dias  contar da data do recebimento do produto.

 Solicite sua troca diretamente em nosso sistema, clique no link abaixo:

https://malinhaplussize.troque.app.br/

Informe o numero do seu pedido e seu CPF, preenche as informações solicitadas, e o código reverso será direcionado diretamente para o seu e-mail.

"Ah, fique atenta: Não fazemos procedimentos de troca através de telefone e redes sociais".

NÃO SEPARAMOS/ RESERVAMOS PEÇAS PARA TROCA. Exemplo: Solicitou a troca e postou para nós, deseja um novo modelo, não podemos separar ele e aguardar a troca chegar. Para esses casos orientamos que seja realizada uma nova compra em nosso site.

Você pode solicitar por email também: contato@malinhaplussize.com.br

 

Politica de Trocas e Devoluções:

- Nosso prazo para trocas e devolução é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.

- Segunda troca ( troca da troca) será feita somente por numeração, se estiver disponível em estoque, com os custos por conta do cliente.

- Não fazemos estorno em caso de troca da troca.

- O custo do reenvio da peça para trocas é por conta do CLIENTE.

- Produtos que apresentarem defeitos, o prazo de troca é de até 90 dias a contar da data de recebimento do produto.

- O prazo de validade do código reverso é de até 7 dias, caso a troca/devolução não seja feita dentro desse período, o reverso é cancelado e não geramos um novo código, fica entendido que o cliente desistiu da troca/devolução.

Pedimos que leia com atenção nossa politica de troca, ao comprar o cliente esta de acordo com os termos da venda (definido em lei).

Pedidos com entrega por motoboy:

- Em caso de troca de pedidos com a opção de entrega por motoboy, a devolução será por correios através do nosso link: https://malinhaplussize.troque.app.br/ 

Não arcamos com o custo de motoboy para troca.

 

Troca por defeito: 

O prazo de troca por defeito é de até 90 dias. Após enviar o produto, solicitamos até 30 dias para análise do produto.

Produtos promocionais/ sale/ bazar/ desconto progressivo:

No momento da compra de produtos na categoria promocional/ bazar/ sale/ últimas peças, aparece um aviso, com o texto abaixo, para dar o "de acordo"que não será gerado frete reverso/ etiqueta reversa/ autorização de postagem, em caso de trocas e devoluções, nesse caso o frete de troca/devolução é por conta do cliente.
Se o pedido tiver mais de uma peça, uma sendo promocional e outra não, mantém a mesma regra que não geramos o código reverso. Por favor solicitamos que leiam atentamente, para evitar problemas no pós venda, se não estiver de acordo por favor não escolha produtos desta categoria.

Texto:

Declaro que estou ciente e de acordo que em caso de troca não será enviado o código de postagem/ autorização de postagem, o custo de devolução/ trocas é de total responsabilidade do cliente, por serem peças promocionais. Declaro que li e estou de acordo com essa regra.

 

Prazo de estorno do valor pago:

- Pagamento Pix á vista: O prazo de estorno é até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto em loja.

- Pagamento Pix parcelado: O prazo de estorno é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto em loja. O valor estornado será somente o valor pago e não o valor total da compra.

- Pagamento via boleto bancário: O prazo de estorno é até 7 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em loja, os dados bancários do titular da compra deve ser informado para crédito, não fazemos estorno em conta de terceiros.

- Pagamento em cartão de crédito: A solicitação de estorno é feita em ate 7 dias úteis do recebimento do produto em loja, e o tempo pode variar de acordo com cada operadora de cartão, podendo levar até 60 dias para finalizar o estorno.

- Caso a opção de envio do pedido seja por Motoboy, não é feito o reembolso do custo do frete, ou seja, não terá reembolso do valor pago ao motoboy.

 

Dúvidas Frequentes:

- Recebi o pedido mas quero trocar, onde eu faço a solicitação de troca? 
Resposta: A solicitação deve ser feita diretamente em nosso site, em trocas e devoluções. Link: 
https://malinhaplussize.troque.app.br/

- Perdi o o prazo dos 7 dias para fazer a solicitação, mesmo assim posso trocar? 
Resposta: A troca é feita exclusivamente no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto, não abrimos excessões.

- Comprei no site, posso trocar na loja física? 
Resposta: SIM, respeitando o prazo de 7 dias corridos.

- Fiz a solicitação da troca, mas perdi o prazo de postagem do produto, posso solicitar novamente?
Resposta: Não, uma vez fora do prazo não geramos um novo reverso e fazemos troca.


- Comprei um produto na promoção, posso trocar?
Resposta: SIM, todas as compras em nosso site podem ser trocas e devolvidas respeitando o prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

- Por que esse prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto?
Resposta: Trabalhamos de acordo com o exigido em lei, e o artigo 49 do código de defesa do consumidor estabelece esse prazo.

 

 

O Código do Consumidor define que:

Art. 49: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.

 

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido.

 

Telefone: (11) 98284-9672 e-mail: contato@malinhaplussize.com.br

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
https://malinhaplussize.troque.app.br/